Kenzo
Flower By Kenzo Perfume Feminino Eau de Parfum Refilável 100Ml
R$ 869,00
ou em 4x de R$ 217,25
Saiba mais sobre o produto
Perfume: Flower By Kenzo Eau de Parfum
Marca: Kenzo
Categoria: Eau de Parfum
Família Olfativa: Floral Oriental
Notas:
Saída: Rosa da Bulgária, Groselha Preta, Cássia;
Coração: Violeta de Parma, Opopónaco, Hediona;
Fundo: Almíscar Branco, Baunilha, Incenso.
Descritivo do Produto:
As fragrâncias Kenzo encantam o mundo. Aromas ousados fundidos com a alegria de viver refletem a energia criativa da marca. Singular, sensuais e luminosas, fragrâncias femininas Kenzo são todas diferentes e cada trilha é única. Descubra todas elas.
Flower By Kenzo Eau de Parfum Esse clássico da perfumaria é um dos itens mais vendidos do mundo: são 4 frascos vendidos por minuto! É um daqueles perfumes que toda mulher precisa usar uma vez na vida!
Flower By Kenzo Eau de Parfum é uma fragrância profunda e intensa, que mistura ingredientes em alta concentração para despertar o lado sensual de cada mulher.
Desde a criação do Flower By Kenzo Eau de Parfum a cor vermelha da papoula serviu como inspiração para a fragrância. Como a flor não tem cheiro, a Kenzo criou sua fragrância, que tornou-se icônica, tendo reconhecimento em todo o mundo . A fragrância mais profunda e aveludada é inspirada no coração da papoula.
Sua icônica marca, a papoula nasce nos lugares mais inesperados da natureza e torna-se selvagem e indomável aos olhos de Kenzo. Um elegante floral atalcado com notas de pimenta rosa, rosa búlgara e violeta envolta por almíscares. Um verdadeiro marco na história da perfumaria.
É uma fragrância marcante, mesmo sendo leve. Então experimente usar no trabalho ou num passeio com as amigas. Você não vai passar despercebida.
Sobre a Marca:
Kenzo é uma marca que mistura de forma única e poética as mais profundas emoções do oriente, aliadas à modernidade e espontaneidade do ocidente. Através dos perfumes Kenzo mundialmente aclamados, Kenzo Parfums conta uma história carregada de mensagens e emoções que tocam a todos. A aventura da marca no mundo dos perfumes começou em 1987, quando Kenzo Takada trouxe do mundo da moda a filosofia mais importante de sua marca: a filosofia do belo e do bem.