Viktor & Rolf

Viktor & Rolf Flowerbomb Perfume Feminino Eau de Parfum 100Ml

R$ 1.169,00

ou em 4x de R$ 292,25

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Perfume intenso, ótimo para noite.

Sobre a Marca:
Viktor & Rolf é uma marca alternativa que cria conceitos inovadores e imprevisíveis e histórias que dão origem a produtos de vanguarda e a perfumes com dramaticidade e humor sutil, reinventando e distorcendo imagens icônicas, ao mesmo tempo populares e elitistas.

Em 2005 a dupla de estilistas holandeses Viktor Horsting e Rolf Snoeren lançaram sua primeira fragrância feminina, Flowerbomb, que oficialmente criou a união da sua alta-costura com a alta-perfumaria.

Para eles, moda sempre foi mais do que roupas. Criar moda é criar uma aura, e o perfume é parte fundamental dessa jornada criativa. Além disso, é necessário criar com amor e precisão. Ao criar uma fragrância, eles começaram pelo nome. Em suas próprias palavras, o nome precisa exalar por si só, por assim dizer. Um nome pode ter o poder de evocar aromas, e é o início de uma aventura olfativa.

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Saiba mais sobre o produto

Perfume: Flowerbomb Eau de Parfum
Marca: Viktor & Rolf

Categoria: Eau de Parfum
Família: Floral Oriental

Notas:
Saída: Bergamota, Chá Verde e Osmanthus;
Coração: Rosa, Frésia, Flor de Laranjeira Africana, Jasmim e Orquídea;
Fundo: Musk e Patchouli.

Descritivo do Produto:
Viktor & Rolf Flowerbomb é o primeiro perfume da dupla de estilistas holandeses, que buscava uma fragrância que transmitisse positividade.

O nome da fragrância Flowerbomb foi inventado pelos estilistas pois era a única forma de de descrever o que buscavam: uma fragrância floral grandiosa e complexa, com um toque de ousadia moderna. Romântica e agressiva. Feminina e forte. Uma "granada de diamante" carrega a explosão floral idealizada por Viktor&Rolf.

Perfume intenso, ótimo para noite.

Sobre a Marca:
Viktor & Rolf é uma marca alternativa que cria conceitos inovadores e imprevisíveis e histórias que dão origem a produtos de vanguarda e a perfumes com dramaticidade e humor sutil, reinventando e distorcendo imagens icônicas, ao mesmo tempo populares e elitistas.

Em 2005 a dupla de estilistas holandeses Viktor Horsting e Rolf Snoeren lançaram sua primeira fragrância feminina, Flowerbomb, que oficialmente criou a união da sua alta-costura com a alta-perfumaria.

Para eles, moda sempre foi mais do que roupas. Criar moda é criar uma aura, e o perfume é parte fundamental dessa jornada criativa. Além disso, é necessário criar com amor e precisão. Ao criar uma fragrância, eles começaram pelo nome. Em suas próprias palavras, o nome precisa exalar por si só, por assim dizer. Um nome pode ter o poder de evocar aromas, e é o início de uma aventura olfativa.

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